Vem aí a 1ª Colônia de Férias da Rede Municipal de Ensino de Tabira

A colônia de férias acontecerá no período de 17 a 27 de janeiro 2023, durante o recesso escolar, nos horários de 7h30 às 11h30. Poderão participar, os estudantes do 6º ano matriculadas no Sistema de Ensino de TABIRA.
Tendo por objetivo oferecer momentos de experimentações diversas nos âmbitos do esporte, lazer e cultura aos estudantes matriculados nas escolas da  rede municipal de ensino, nas turmas do 6ª anos, residentes na cidade de Tabira- PE, a colônia de férias terá duração de cinco dias no período de 17 a 27 de janeiro 2023.
 Os pais ou responsáveis, devem preencher o termo de autorização para que o seu filho possa desfrutar e se divertir na I colônia de férias da Rede Municipal de Ensino de Tabira.