Tabira celebra a chegada de ônibus escolar

A prefeita do Nicinha Mélo recebeu na manhã de sexta-feira (02/07) o reforço de mais um ônibus escolar que atenderá os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Tabira, a aquisição se deu via convênio entre Prefeitura de Tabira e o Fundo Nacional de Educação, através do programa “Caminho da Escola” através de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Coelho Filho. A Secretaria Municipal de Educação de Tabira celebra a chega de mais um ônibus para fortalecer a frota de veículos que realiza o transporte escolar dos estudantes da rede.
Avaliado em R$ 214.000,00, o ônibus possui 44 lugares além de ser adaptado para embarque e desembarque de estudantes com deficiência física, ou mobilidade reduzida.
A secretária de Educação, Profª Lyedja Barros destaca que “o objetivo da gestão do prefeita Nicinha Mélo é ampliação da frota de veículos escolares da rede municipal, ofertando aos alunos da zona urbana e rural segurança e qualidade do transporte, e desse modo, buscamos a diminuição considerável do gasto com aluguéis de carros para atender as demandas de transporte escolar.”
A prefeita Nicinha Mélo, em nome de todos os tabirenses agradece ao Deputado Federal Fernando Coelho Filho por destinar a emenda que possibilitou a aquisição de mais um ônibus para o município.