Procedimentos para o ingresso de crianças no CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado

Procedimentos para o ingresso de crianças no CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado

Rede Municipal de Ensino de Tabira divulga procedimentos para o ingresso de crianças no CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado
O CAEE – Centro de Atendimento Educacional Especializado tem por objetivo o atendimento especializado aos alunos com deficiência que estão matriculados na rede municipal de ensino de Tabira.
Os Alunos atendidos no CAEE são oriundos das escolas regulares municipais, sejam esses já portadores de CID com diagnóstico de atendimento especializado ou para realização de anamnese e posterior diagnósticos por médicos especialistas. Após todo o procedimento realizado os mesmos são encaminhados para os atendimentos educacionais especializados individuais atendendo as necessidades de cada estudante com a equipe multidisciplinar composta por: psicopedagogas, psicóloga e fonoaudióloga. Esses atendimentos são realizados em sala de recursos multifuncionais atendendo todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino, funcionando como uma extensão das escolas municipais.
O CAEE está situado a Rua Padre Luís Flóridi, s/n e tem o funcionamento de segunda a sexta feira das 7h30 às 17h30. Para mais informações, os pais ou responsáveis devem procurar as escolas em que seus filhos estejam matriculados.